Politica de Privacidade
Obrigado por usar nosso serviço! Esta Política de Privacidade descreve:
como coletamos informações pessoais sobre você e por qual motivo;
como usamos seus dados pessoais; e
quais opções você tem sobre seus dados pessoais.
Esta Política de Privacidade aplica-se aos serviços on-line, ao site do Clube Potinho de Ouro, gerido e de propriedade da Fatinha Castro Loja, daqui em diante denominado como "o Serviço". Podemos atualizar periodicamente esta Política de Privacidade publicando uma nova versão nesse link. Se fizermos alterações substanciais, notificaremos você publicando um aviso no Serviço antes que a alteração entre em vigor. O uso continuado do Serviço por você, após a data de entrada em vigor, estará sujeito à nova Política de Privacidade.
Entre em contato
Se você tiver alguma dúvida sobre proteção de dados ou dúvidas sobre seus dados pessoais, entre em contato conosco, de preferência através do nosso site, para que possamos responder mais rapidamente.
Potinho de Ouro
Endereço: Rua Prefeito Thiago de Oliveira Vargas
email: fatinhamiccichelli@hotmail.com
Os dados que coletamos
Abaixo, detalhamos as informações que você pode nos fornecer ao preencher os formulários ou ao trocar mensagens conosco:
Informações de contato (como nome e email);
O nome da sua conta de usuário e sua senha;
Todas as características do avatar que você escolheu;
As informações de contato necessárias para entregar produtos, como endereço de entrega e números de telefone;
Suas mensagens para o Serviço (como pedidos ou personalizações);
Outras informações que você escolheu nos fornecer (como os dados para identificar uma conta perdida).
Dados que coletamos automaticamente
Os dados sobre sua conta e seus pedidos;
O seu endereço IP e identificadores de seu dispositivo móvel (como o seu ID do dispositivo, ID de publicidade, endereço MAC, IMEI);
Dados sobre seu dispositivo, como o nome do dispositivo, sistema operacional, tipo de navegador e idioma;
Os dados que coletamos com cookies e tecnologias similares (veja abaixo para mais informações); e
Os dados gerais de localização (endereço IP).
Na maioria dos casos, quando você usa o Serviço, também criamos um ID (identificador) específico do Clube Potinho de Ouro ou da Fatinha Castro Loja para você.
Abaixo, detalhamos os dados que coletamos de nossos parceiros:
Os dados que recebemos se você vincular uma ferramenta de terceiros ao Serviço (como Facebook ou Google);
Dados demográficos (por exemplo, para determinar a localização aproximada do seu endereço IP);
Os dados para combater fraudes;
Os dados dos parceiros de pagamento (por exemplo, para verificar pagamentos); e
Os dados para fins de publicidade e análise, para lhe oferecer um melhor serviço.
A informação que coletamos através da publicidade, por meio de sites de terceiros: YouTube, Twitter, Facebook, Instagram, Hotjar e Google Analytics. Quando o usuário visualiza ou interage com publicidade, nós e nossos parceiros utilizamos várias tecnologias (como cookies) para coletar e armazenar informações do usuário, incluindo dados de cookies e ID anônimo para fins de publicidade e de atribuição.
Por que coletamos seus dados?
1. Para fazer o serviço funcionar, de maneira que você possa usá-lo e consigamos entregar os produtos.
Para executar o contrato, tratamos os dados necessários para:
Criar contas e permitir que você use nosso serviço;
Fazer funcionar o Serviço;
Verificar e confirmar pagamentos;
Fornecer e entregar os produtos e serviços solicitados por você; e
Enviar mensagens relacionadas ao serviço.
2. Para tornar o serviço mais adequado aos nossos clientes.
Para fornecer um excelente serviço aos nossos clientes, temos um interesse legítimo em coletar e processar os dados necessários para:
Desenvolver e melhorar o serviço e a experiência do cliente;
Gerenciar nosso relacionamento com você;
Fornecer funcionalidades sociais no âmbito do Serviço;
Responder seus comentários e perguntas, além de prestar serviços de suporte;
Fornecer ofertas no Serviço, assim como em outros sites e serviços, e por email; e
Enviar informações relacionadas, como mensagens de serviço de suporte.
3. Para mostrar publicidade personalizada.
Para mostrar publicidade personalizada no Serviço, assim como em outros sites e serviços (incluindo e-mail), temos um interesse legítimo em tratar os dados necessários para:
Acompanhar o conteúdo que você acessa em relação ao Serviço e seu comportamento online; e
Entregar, direcionar e melhorar nossa publicidade e o Serviço.
Para obter informações sobre como cancelar a inscrição na publicidade personalizada, consulte a seção "Seus direitos e opções" abaixo.
4. Para manter o serviço seguro e imparcial
Uma de nossas prioridades é garantir condições equitativas no Serviço. Para obter mais informações sobre nossa Política de uso apropriado, consulte os Termos de Uso do Clube Dentro da História.
Para manter o Serviço e suas funções sociais seguras e imparciais, para combater fraudes e garantir o uso adequado, temos um interesse legítimo em lidar com os dados necessários para analisar e supervisionar o uso do Serviço e suas funções sociais.
Para analisar, desenhar perfis e segmentar. Em todos os casos e finalidades anteriores podemos analisar, desenhar perfis e segmentar os dados coletados.
Quem pode ver seus dados?
Além da FATINHA CASTRO e seus funcionários, você também pode acessar os dados de terceiros nas seguintes situações:
A Fatinha Castro tem parceiros que prestam serviços para nós. Esses parceiros tratam apenas seus dados e conforme as instruções da Fatinha Castro para fornecer o Serviço, como hospedagem, suporte, publicidade, análise e prevenção de fraudes.
Para combater fraudes e atividades ilícitas, podemos trocar dados com outras empresas e organizações, além de fornecê-las a órgãos públicos como resposta a procedimentos legais.
Também podemos divulgar suas informações para cumprir a legislação ou para proteger nossos direitos, nossa propriedade ou nossa segurança, ou de terceiros.
Transferências internacionais de dados
Todos os dados que você nos fornece são armazenados nos servidores protegidos de nosso parceiro de hospedagem, dentro dos Estados Unidos da América. Eles podem ser transferidos e armazenados em um local fora da Estados Unidos da América. Eles também podem ser tratados por funcionários que trabalham fora da Estados Unidos da América. Esses funcionários precisam processar seus dados para atender à sua solicitação, tratar seus dados de pagamento e fornecer serviços de suporte.
Como vários países podem ter legislação de proteção de dados diferente à do seu país, adotamos medidas para garantir que foram tomadas garantias suficientes para proteger seus dados, conforme explicado nesta Política.
Seus direitos e opções
Cancelar sua inscrição de e-mails marketing e outros métodos de venda direta:
Você pode cancelar a assinatura de mensagens promocionais, como nossos e-mails marketing, seguindo as instruções detalhadas nessas mensagens.
Acessar as informações pessoais que temos sobre você
Se solicitado, podemos fornecer uma cópia em formato eletrônico dos seus dados pessoais.
Seus outros direitos
Você também tem o direito de corrigir seus dados, excluir seus dados, se opor a como usamos ou compartilhamos seus dados e limitar a forma como usamos ou compartilhamos seus dados.
Nós responderemos a todas as solicitações dentro de um prazo razoável. Se você tiver qualquer dúvida, que não foi resolvida e que não foi tratada de forma satisfatória, sobre a privacidade ou o uso de dados, entre em contato (gratuitamente) com nosso fornecedor de serviços de Resolução de Disputas de Terceiros nos Estados Unidos .
Cookies e tecnologias semelhantes
Assim como na maioria dos serviços on-line, nós e nossos parceiros usamos cookies e tecnologias similares para fornecer e personalizar o Serviço, analisar o uso, exibir anúncios segmentados e evitar fraudes. Você pode desativar os cookies nas preferências do seu navegador, no entanto algumas partes do Serviço podem não funcionar corretamente.
Como protegemos seus dados?
Garantias de segurança:
Com a finalidade de garantir uma experiência segura e protegida, desenvolvemos e implementamos constantemente medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger seus dados contra acessos não autorizados ou ante perdas, uso indevido ou modificações.
Conservação de dados:
Guardamos seus dados pelo tempo que sua conta estiver ativa ou conforme necessário para fornecer o Serviço. Por exemplo, deixamos anônimas regularmente as contas de usuário não utilizadas, além de revisar e tornar anônimos periodicamente os dados desnecessários.
Leve em conta que, se você solicitar a exclusão de seus dados pessoais, conservaremos suas informações, conforme necessário, para nossos interesses comerciais legítimos, como cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas e cumprir nossos contratos.
Limite de idade
Este serviço deve ser usado por adultos, que serão os responsáveis pelos pedidos e pagamentos de nossos produtos, realizados geralmente com cartão de crédito ou boleto.
Considerações Gerais
A loja Fatinha Castro é uma loja voltada a revelação de fotos e serviços afins.
Assinatura
Você pode fazer parte do nosso clube de assinaturas: o Potinho de Ouro Uma vez assinando o plano, você receberá o kit mensalmente, pela quantidade de meses escolhida. Passado o prazo escolhido, o plano é automaticamente cancelado. Caso deseje renova- lo, você deverá entrar em contato conosco pelo telefone 22 981385308 ou pelo site e manifestar sua intenção de renovar.
Prazo de Entrega
Os produtos são enviados em até 10 dias após a compra e dependendo do prazo das transportadoras serão entregues em até 20 dias após o envio (salvo haja algum problema com a transportadora)
Cancelamento
Uma vez que o cliente deseje cancelar a assinatura, poderá ser feito a qualquer tempo, através do telefone: 22 981385308.
Realizamos a devolução do valor referente aos meses em que não foi realizado o serviço, ou que o cliente esteja insatisfeito com ele.
Frete
O frete é pago pelo assinante
Similaridade dos kits
Os kits podem sofrer variações, de modo que não há obrigatoriedade de igualdade absoluta entre kits enviados a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer motivos, os kits podem ser diferentes entre si.
Brindes
É reservado o direito à Fatinha Castro de enviar, junto aos kits, brindes variados, que não obrigarão a repetição mensal. Isto é, a Fatinha Castro poderá, por mera liberalidade, enviar brindes periodicamente.
Trocas
Os itens que compõem os kits não podem ser trocados, posto que se trata de uma assinatura e não de compra de produtos, exceto em caso de defeito de fabricação devidamente comprovado em contato com o canal de atendimento.
Os demais produtos, não podem ser trocados, uma vez que são feitos inteiramente personalizados. Mas caso o cliente deseje, poderá solicitar a devolução e estorno através do nosso telefone 22 981385308, no prazo de até 15 dias após o recebimento.